Quarta-feira, Maio 22, 2024
EventosNotícias

48º ANIVERSARIO DO 25 DE ABRIL

Como ja vem sendo habito a ARRLX vai levar a efeito mais uma ativação evocativa do 25 de Abril.

Este ano vamos evocar os Oficiais Sargentos e Praças que na madrugada de 25 de Abril de 74 saíram do Quartel da EPAM ,na Alameda das Linhas de Torres e ocuparam a RTP no Lumiar. Como o nome de código era Mónaco , entendeu-se ativar uma estação em CB com o nome dessa operação .

Assim a ARRLx com o apoio do ISECLisboa , a A25A, vai ativar o antigo Quartel da Epam com o indicativo CS2MFA em HF VHF e em CB a Estação Mónaco.

Esta atividade terá o seu inicio as 09:30 e terminará as 19:00

Esperamos escutá-los no éter

( ACTUALIZAÇÃO)

Caros colegas , vem a Direção da ARRLx informar que depois de uma conversa com um nosso associado na Ilha Terceira, e lançado o repto à URA, podemos desde já informar que a ARRLX e a URA irão ativar o indicativo CR2MFA, desde o Monte Brasil no dia 25 de ABRIL , englobado no 48º Aniversario do 25 de Abril . Vem a direção da ARRLx agradecer a disponibilidade da URA a esta iniciativa, pois é um saudável exemplo de como tão longe podemos estar perto . Este será sem duvida o inicio de uma parceria institucional que só demonstra a necessidade de com dialogo e respeito mutuo conseguimos demonstrar aquilo que conseguimos ao longo dos 48 anos de democracia. O Movimento Associativo e Popular ficou mais forte e o radioamadorismo também.

Deixe um comentário